Pagamento do programa Pró-Família, do Governo de Mato Grosso, será creditado na próxima semana

Por Marcos Cardial | Assecom / AIA

A prefeitura de Alto Araguaia, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADS), comunica que o pagamento o Programa Pró-Família não foi creditado nesta sexta-feira (20) conforme programação do Governo do Estado de Mato Grosso, responsável pelo pagamento do benefício, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT).

A Coordenação do Programa Pró-Família emitiu comunicado explicando que ocorreu um problema técnico com a empresa Valecard. Reforça ainda que esforços são empreendidos para que a situação seja resolvida brevemente. A previsão é que o pagamento seja efetuado provavelmente na segunda-feira (23).

A prefeitura reforça o compromisso com os beneficiários atendidos pelo Programa Pró-Família e ressalta que cabe ao município a seleção e cadastramento das 144 famílias. A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Alto Araguaia se coloca à disposição dos beneficiários para mais esclarecimentos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3481-2294.